Capítulo 7- Amor não se apaga
Jaci no seu quarto, no meio de lágrimas e choro, começa a pensar no beijo que Rudá lhe dera, naquele seu primeiro beijo, naquela fugaz momento de felicidade, e eis que lhe surge a ideia de fugir com Rudá, embora tivesse consciência, de que eram primos para ela o mais importante era ser feliz e nada nem ninguém iriam impedir que isso acontecesse.
Esta saí do quarto e chega à sala onde está seu avô que lhe diz que Rudá iria embora amanhã, Jaci fica de rastos, totalmente desorientada, e saí porta fora, e corre... corre.. corre...
Rudá esta no seu quarto a fazer a mala mas avista através da janela Jaci a correr, e desce do seu quarto e vai atrás dela, mais à frente alcança-a e agarrando-a e tomando-a nos seu braços, faz-lhe uma carícia pelo rosto e diz-lhe: fugir de nada adianta, por mais que nos afastamos ou que nos façam afastar, jamais o nosso Amor se apagará.
A resposta de Jaci, foi simplesmente, amo-te Rudá... loucamente! - e completa - vamos fugir daqui, vamos ser felizes, sem ti não sei viver...
Rudá ao ouvir aquelas palavras, agarra ainda com mais força Jaci e dá-lhe um beijo forte, carinhoso, quente, e diz: sim vamos fugir, esta noite.
Sem comentários:
Enviar um comentário